16/10/2008

Pantáculos

Os pantáculos (Pan=Todo,Kleos=ação benéfica)são receptores de ondas e fluídos benéficos, isoladores de ondas maléficas.Não são talismãs,mas,resultados de obras intelectuais em comunhão com o espírito.Foram criados, estudados e concebidos com cuidado atento a um propósito definido.Representam uma espécie de oração concretizada, concebidos na forma de desenhos ou gravuras.

Os pantáculos são letras (da mesma família) e escritas desconhecidas, que protegem os segredos dos espíritos angelicais e seus nomes contra o uso da leitura profana.São caracteres de espíritos bons, da ordem superior ou de revelações, dos versículos misteriosos do Êxodo.Eles representam o nome de Yaveh (Deus) com um emblema das 72 letras, que deram origem ao nome dos anjos pela igualdade do número: "quem dentre vós é tão forte como Deus."
Os estudos dos pantáculos contidos aqui são hebraicos, que foram assimilados e adaptados pelas culturas orientais, especialmente a egípcia.

O maior criador de pantáculos foi Salomão, filho de David, rei de Israel e de Bethsabah.Um grande organizador que consolidou o reino de David e construiu o Templo e o Palácio real de Jerusalém.Sua sabedoria era extraordinária e sua nobre reputação reconhecida por todos.Atualmente, seu estudo está guardado no British Museum de Londres.

Esses talismãs foram utilizados por reis que,com fé nos sinais escritos,garatinram a vitória sobre os inimigos.O uso dos pantáculos não agride nenhuma religião.Os primeiros, por exemplo,copiaram sobre pergaminhos algumas de suas passagens.Posteriormente, foram aceitos e utilizados para criar o pantáculo católico.O mais célebre destes criadores foi o Papa LEÃOIII (750-816), que coroou o imperador Carlos Magno.

Como um simples desenho pode trazer tantas influências benéficas?Se todo esse conhecimento sobre pantáculos fosse uma ilusão,com certeza,já teriam desaparecido.Como o homem,antes de ser crédulo,é desconfiado,nada melhor que experimentá-los.
COMO UTILIZAR: Antes de mais nada,não esqueça que o pantáculo correspondente ao nosso pedido so terá efeito mágico quando colocado na "moldura" do Pantáculo Universal.
Em primeiro lugar,tire uma cópia do Pantáculo Universal. Recorte sua parte inteira acompanhando a forma do círculo menor, sem afetar as Letras Hebriacas que constituem a sua "moldura".






Coloque este miolo interno recortado do Pantáculo Universal em um prato branco,de preferência sem uso,e queime-o com a chama de um fósforo.Após a operação assopre suas cinzas ao vento.
Escolha,então,dentre os pantáculos,o que mais lhe agrada ou vários que atendam às suas necessidades.Escreva no verso seu nome completo e data de nascimento.
Este pantáculo escolhido por você deverá ser montado.Use como "moldura" o desenho com as Letras Hebraicas, recortado do Pantáculo Universal.Feito isso,seu pantáculo estará magicamente pronto para sua proteção. Faça a oração.

DEUS PAI – Mãe Nosso.... que estais no céu do cálice do Meu coração....Santificado seja a Vossa Sagrada Chama da Vida eterna.
Venha o Vosso reino....agora, através de Vosso Filho ressuscitado em meu coração, em meu Ser, através de minha alma.
Faça-se a Vossa Vontade....na terra, através do Cristo ressuscitado na família Homem....como no Céu ....através da família dos anjos, Devas e seres ascensionados.
Dai-nos hoje o pão de cada dia....a corrente eterna de Substância Eletrônica, que sustenta o nosso próprio Ser, e da qual vem toda perfeição para criar.
Perdoai-nos as ofensas...contra a Vossa grande lei do Eterno Amor Qualificação Harmoniosa do Vosso Reino Perfeito da “causa”.
Mas livrai-nos....da ilusão dos “efeitos” da consciência humano.
Porque Vosso é o reino....a Unidade de toda a Vida como Luz.
O poder....para Ressuscitar tudo novamente para Vós...e a gloria...da Vossa Própria Perfeição Sempre expandido-se.
Para Sempre e para Sempre...no momento Eterno do AgoraAmém e Amém – Como Vosso Nome “Eu Sou”.

Você pode conservá-lo por quanto tempo desejar, pode também mudá-lo de lugar.Não há problemas em ser visto por outras pessoas.
Vários pantáculos servem a mesma pessoa.Nunca dê seu pantáculo à ninguém.Se optar pela pantacléia - um catalizador fluídico em forma de pingente, com um cristal na ponta e na parte inferior uma rosca - ,use apenas um pantáculo.
EXISTEM VÁRIAS FORMAS DE UTILIZAR O PANTÁCULO:
* Enrolado como um pergaminho,amarrado com uma fita da cor que você preferir;
* No batente interno de sua casa;
* No porta retratos,atrás de sua foto;
* Dentro de um saquinho vermelho;
* Atrás de um quadro,na cabeceira da cama;
* Na pantacléia.
Planeta Sol
Metatron.
Poder e querer.
Planeta Marte
Cofere Vitória sobre os adversários e sorte nos processos.
Planeta Júpiter.
Garante todos os tipos de perigos.
Es´ta sobre a proteção do Anjo Michael.
Planeta Júpiter.
Aumenta a vidência.
Planeta Júpiter.
Proporciona a aquisição de Riquezas e Honra.
Planeta Vênus
Serve para conquistar o amor da pessoa desejada.
Confere Simpatia.
Planeta Marte.
Permite que seja evitados os perigos e os ferimentos.
Planeta Sol.
Busca a realeza, o poderio, a Gloria e o Sucesso na vida.
Planeta Sol.
Adquirir Lucro no comércio.
Planeta Vênus.
Serve como proteção contra espiritos malígnos.
Planeta Mercúrio.
Aumenta o entendimento matafísico.
Planeta Mercúrio.
Aumenta as faculdades psíquicas.
Planeta Lua.
Confere auto-confiança.

24 comentários:

Ċåŗøł disse...

Rapaz, cê não sabe que pentáculo vem sob a escrita: "Para Grávidas e crianças de 0 à 7 anos"?

Eu quero editar ele, mas não estou encontrando na net. Tenho-os numa folha muito antiga. Estou trabalhando na ampliação de todos... Pode me ajudar? Só falta esse pra concluir os 15.
Obrigada,
Namastê.

Christian disse...

Ola gostaria de saber se existe esses pentaculos em uma resolução melhor
é que quero fazer uma tatuagem mas essas letras não estão facilitando para desifrar seus reais contornos

Vinicius disse...

Cristian, tem um livro da Monica Bonfiglio que pode te ajudar... abçs

Anônimo disse...

Não são pentáculos e sim PANTÁCULOS. Vc deve ter muito cuidado ao utilizar esses pantáculos. Eles devem ser utilizados como se fossem "pára-raios" espirituais. Vc não vai colocar um para-raios sobre a sua cabeeça... Logo não devem ser colocados sobre o corpo e sim numa parede, num altar, para desviar os malefícios que serão atraídos e neutralizados. Esses PANtáculos devem ser feitos em papel ouro, prata ou cobre e colocados a uma distância protetora. Bispo Marinho

Vinicius disse...

Marinho, até o momento não li nada sobre essa sua observação. Vou averiguar, de qualquer forma é bom saber.

OBRIGADO, PELO APOIO!

Anônimo disse...

Oie... O pantáculo q eu qria não está no seu blog, o de saturno!!!
Como faço p consegui-lo???
Obrigada.

mistery disse...

olá!
fiquei mto feliz d ter encontrado seu blog...
eu já havia lido "a magia dos anjos cabalisticos"... porém não o tenho em mãos mais e necessitava mto da imagem para ritual de iniação, mto obrigado!
bjs KArol

mistery disse...

olá!
fiquei mto feliz d ter encontrado seu blog...
eu já havia lido "a magia dos anjos cabalisticos"... porém não o tenho em mãos mais e necessitava mto da imagem para ritual de iniação, mto obrigado!
bjs KArol

Vinicius disse...

Mistery, fico feliz em poder compartilhar o pouco que sei sobre os Anjos. Caso tenha mais assunto ou biografia para me indicar ficarei feliz.

Namastê.

Miguel disse...

Eu não entendi mto bem como deve ser feito... se tiver como postar uma foto de como deve fikr no final eu agradeço. Pax et Lux

Déborah disse...

Eu tbm não entendi muito como deve ser feito...vc recorta o pantáculo que vc quer, tipo redondinho para colocar no meio do molde..?! E se eu quiser colocar mais, como faço..??

Tem como colocar uma foto para mostrar como fica..?!

Vinicius disse...

Você deve fazer um para cada necessidade, o primeiro pantáculo serve como moldura, Recorte sua parte interna acompanhando a forma do círculo menor, sem afetar as Letras Hebriacas que constituem a sua "moldura". Feito isso vc escolhe um modelo que melhor te convém e cola no centro.... Não tenho foto ensinando, há um livro que pode ajudar " A magia dos anjos cabalísticos".

Erik Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como faço para utilizar o pantaculo de venus para atrair uma pessoa desejada??Adoraria ter essas dicas valeuu!!

Anônimo disse...

Não acredito que uma sociedade ainda cre nessas coisas, Evitar o mal é simplesmente vc escolher o caminho certo, ter boas companhias, fazer coisas que te façam o bem e não seja mal para outras pessoas.

Anônimo disse...

Arrumo de prata meu email idalmocarvalho@gmail.com

Tony Charles disse...

Olá eu gostaria de saber, para usar esses pantáculos como Amuletos e Talismãs se precisa fazer uma Purificação e Energização neles, como se faz e se eu posso confeccionar em qualquer tipo de Lua.

Anônimo disse...

Vou tatuar, será que fica legal?

Anônimo disse...

Vinicius. Qual seu e-mail? Wilson

YURI disse...

ola tenho alguns pantaculos aqui disponiveis no meu computador em qualidades boa ate que consegui num site se quiserem !entra em contato ai adiministrador do blog por favor em galaxypadrao@gmail.com

Unknown disse...

Olha , eu aconselho de você baixar o PDF do livro Claviculas de Salomão

Anônimo disse...

Oiê não sei nada a respeito mas gosto muito do assunto. Porém eu tenho uma pergunta: e possível que alguém por algum motivo encontre um pantáculo de sorte feito para vc , sei lá. A 1200 anos como isso séria possível e esse tal pantáculo estivesse em determinado lugar e alguém pudesse ter contato com o mesmo apenas por algumas horas e sei pudesse Energisa- lo " para você" ? Isso é possível ou seria ingodo? Por favor me oriente obrigada

Unknown disse...

Gratidão haja luz

Anônimo disse...

Semengalef. Recomendo o livro de Monica Buonfiglio, A Magia dos Anjos Cabalisticos