18/10/2008

Assinatura dos Anjos

Os egípcios da época faraônica consagraram Anubis como o Guardião das Forças Celestes.

Os cabalistas aprimoraram os sinais e hieroglífos deixados nas escrituras sagradas e no interior das pirâmides e estabeleceram o que chamamos de "Assinaturas", que servem de proteção por serem dotadas de efeitos benéficos.

Uma proteção invisível contra qualquer risco proveniente do exterior - tanto mental, moral, como psíquico. Por essa razão, é aconselhável colocar a assinatura do anjo na porta de entrada de casa ou estabelecimento comercial.

Copie a imagem da assinatura correspondente ao seu príncipe (Botão direito do mouse- Salvar Figura como, ou Save Image as...).
Escolha um lugar para colocá-lo na porta de entrada de sua casa ou então, guarde-o sempre próximo a você dentro de um saquinho vermelho.
Você pode também utilizar-se da força dos nomes dos anjos guardiões, agindo da mesma maneira. Escreva o nome de seu anjo e os de todas as pessoas que moram em sua casa. Coloque-os no batente interno da porta de entrada.

Utilizando sua varinha de condão - seu dedo mediano -, escreva simbolicamente, em cima da porta, o nome de sua anjo guardião.